Polícia

Homem esfaqueia namorado da ex após ‘crise’ de ciúmes em Viana

Os dois crimes aconteceram em bairros diferentes no município de Viana na noite da última sexta-feira (30). Os policiais informaram que ninguém foi preso ainda

Jhonatan Simões foi esfaqueado no bairro Vila Nova, em Viana Foto: TV Vitória

Um homem é suspeito de esfaquear um jovem de 19 anos por não aceitar o término de um relacionamento com sua ex-namorada na noite da última sexta-feira (30), no bairro Vila Nova, em Viana

A polícia informou que o rapaz identificado como Jhonatan Simões Valadares está namorando há alguns meses, mas o ex da namorada do jovem, que é apontado pelos militares como o principal suspeito do crime, não teria aceitado o término do relacionamento. 

O suspeito teria aguardado próximo a um ponto de ônibus e assim que o casal desceu do coletivo as agressões começaram. O rapaz foi esfaqueado sete vezes. A jovem não ficou ferida. Ninguém foi preso. 

Outra confusão

Além da confusão no bairro Vila Nova, em outro bairro do município de Viana, foi registrado outro caso de uma pessoa esfaqueada. De acordo com informações passadas pela polícia, esse crime foi motivado por bebida. 

A confusão aconteceu na rua Denice Barbosa Gomes, no bairro Primavera. De acordo com informações passadas pela polícia, o motorista identificado como Jorge Antonio da Silva, de 40 anos, estava com a família quando uma confusão começou e ele acabou sendo esfaqueado. 

A vítima foi atingida no ombro e ele foi encaminhado para um hospital particular em Vitória e não há detalhes sobre o caso. 

Pontos moeda