Polícia

Idosos apanham de bandidos durante assalto em Cachoeiro de Itapemirim

Policiais civis foram até o bairro Monte Cristo, nesta sexta-feira, mas os três assaltantes não foram localizados. Eles são suspeitos de cometerem uma série de roubos no município

Idoso foi espancado pelos bandidos durante o roubo Foto: Divulgação

A polícia fechou o cerco contra uma quadrilha suspeita de cometer vários tipos de roubo em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. Segundo a polícia, os criminosos teriam espancado idosos durante um dos assaltos. 

Policiais da Delegacia Patrimonial do município foram até o bairro Monte Cristo, nesta sexta-feira (02), local onde aconteceram os últimos roubos cometidos pela quadrilha. No entanto, os três assaltantes não foram localizados.

Segundo a polícia, os bandidos agem sempre com violência. No assalto contra os idosos, como os suspeitos não encontraram nada de valor na residência, agrediram as vítimas com vários socos. 

A polícia pede ajuda da populaçao para localizar os bandidos. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro deles deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda