Polícia

Jovem suspeito de envolvimento com o tráfico é executado a tiros em matagal na Serra

Matheus de Jesus dos Santos, de 18 anos, foi assassinado no início da tarde deste domingo no bairro Hélio Ferraz. De acordo com a polícia, vítima era usuária de drogas

Matheus tinha 18 anos e foi morto no bairro Helio Ferraz, na Serra, onde morava com a família Foto: TV Vitória

Um rapaz de 18 anos foi assassinado a tiros, no início da tarde deste domingo (25), em uma vegetação no bairro Hélio Ferraz, na Serra. De acordo com a polícia, Matheus de Jesus dos Santos pode ter sido morto por conta do envolvimento com as drogas.

A vítima morava com a família no bairro. De acordo com a PM, o local onde Matheus foi executado é frequentemente usado por usuários de drogas. Nenhum morador da região quis falar com a imprensa sobre o ocorrido.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso. Peritos estiveram no local do crime para colher as primeiras informações e constataram que o jovem tinha dez perfurações pelo corpo.

A motivação do homicídio ainda não é conhecida. De acordo com investigadores da Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas e pode ter envolvimento com o tráfico na região. Nenhum suspeito ainda foi identificado.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar no trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.

Pontos moeda