Polícia

Jovens levados para delegacia após suspeita de tentativa de assalto na Serra

Os dois jovens de 18 anos e o adolescente de 17 foram levados para a Terceira Delegacia Regional da Serra e liberados. Já o adolescente de 15 anos, será encaminhado para o Iases

A arma de fogo calibre 38 foi apreendida com um menor de 15 anos Foto: TV Vitória

Quatro jovens, sendo dois deles menores de idade, foram detidos após entrarem armados em uma loja de Laranjeiras, na Serra

Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando foram informados sobre a presença de quatro indivíduos em atitude suspeita na região.

Os rapazes entraram em um estabelecimento comercial, mas não chegaram a anunciar o assalto. Durante a abordagem, os militares fizeram a revista e encontraram uma uma arma de fogo calibre 38 com um dos menores. 

Luan Cordeiro do Nascimento e Weverton Pereira Souza, ambos com 18 anos, foram levados junto com o adolescente de 17 anos para a Terceira Delegacia Regional da Serra. Os três foram ouvidos e liberados pelo delegado plantonista.

Já o adolescente de 15 anos, assinou um boletim de ocorrência circunstanciado pelo crime análogo à posse de arma e será encaminhado para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases). 

Pontos moeda