Polícia

Morre policial militar de Goiás ferido após assassinato de cigano em Linhares

Jorgelino Rodrigues da Silva estava internado no Hospital Rio Doce e não resistiu aos ferimentos. Com isso, sobe para três o número de mortos no tiroteio do último domingo

Um dos policiais que teriam sido contratados para matar o cigano foi baleado pelo filho da vítima e morreu na hora Foto: Site de Linhares

O policial militar do Estado de Goiás, baleado durante um tiroteio no último domingo (04) em Linhares, no norte do Estado, morreu nesta terça-feira (06). Jorgelino Rodrigues da Silva, de 45 anos, estava internado no Hospital Rio Doce, no mesmo município.

A informação foi confirmada pelo setor de internação da unidade que, no entanto, não passou mais detalhes. Com a morte de Jorgelino, sobe para três o número de mortos no tiroteio de domingo, ocorrido no distrito de Bebedouro.

Segundo a polícia, dois militares de Goiás teriam sido contratados para assassinar um homem conhecido como Cigano Lopes. No momento do crime, Cigano estava jogando baralho com o filho. 

Os dois PM's estavam em uma motocicleta no momento da abordagem. Segundo a polícia, o carona da moto disparou diversas vezes contra Cigano, que morreu na hora.

O filho da vítima reagiu e atirou na dupla. Um dos policiais militares, identificado como Marcelo Vieira, morreu no meio da rua. Já Jorgelino foi levado para o hospital em estado grave e sob escolta. O filho de Cigano fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Civil, que continua investigando o caso.

Pontos moeda