Polícia

Pedreiro é acusado de invadir creche e agredir funcionárias em Piúma

Por orientação da Polícia Civil as crianças foram enviadas para casa. A Polícia Militar fez buscas na região e não localizou o pedreiro. Na delegacia de Piúma são várias queixas contra ele

O pedreiro agrediu várias pessoas na creche. Foto: Luciana Máximo

Um homem é acusado de tentar agredir a ex-mulher, na entrada de uma creche, no bairro Céu Azul, em Piúma. O caso foi registrado na última sexta-feira (23).

De acordo com populares, a ex-mulher do pedreiro levava a filha para a creche quando foi surpreendida pelo suspeito a puxando pelo braço. Com medo, a mulher entrou na creche com a filha. Mesmo assim, o homem teria agredido uma auxiliar de pátio, uma professora e outras duas pessoas, além de quebrar mesas.

Por orientação da Polícia Civil, a creche foi evacuada e as crianças foram enviadas para casa. A Polícia Militar fez buscas na região e não localizou o pedreiro que está foragido.

De acordo com a ex-mulher do pedreiro, ele invadiu sua casa na quinta-feira (22), no bairro Lago Azul e deu um chute em sua barriga. “Ele está desorientado, é usuário de drogas e tem falado em matar nossos dois filhos”, afirma a ex-mulher, que não quis ser identificada.

Nesta segunda-feira (26) o funcionamento da creche deve ser normalizado com a presença de um segurança, como garante a Secretaria Municipal de Educação.

Pontos moeda