Polícia

Polícia encontra granada dentro de tronco de árvore em Vila Velha

PM's realizavam patrulhamento por Soteco e se depararam com uma escada encostada na árvore. Além do explosivo, foram apreendidos um revólver, munição e maconha

Todo o material foi encontrado dentro do tronco da árvore Foto: TV Vitória

A polícia encontrou uma granada, 100 papelotes de maconha e até balança de precisão dentro do tronco de uma árvore, na tarde da última quinta-feira (08), em Soteco, Vila Velha. Um homem foi preso e um menor foi apreendido e levados para a delegacia.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 4º Batalhão realizavam um patrulhamento pela região quando se depararam com uma escada encostada em uma árvore. Desconfiados, os PM's foram checar o que havia na local e encontraram o material.

"Foi adentrado em um terreno baldio onde possíveis traficantes da região estavam escondendo armas e drogas. Foram feitas buscas no local e o soldado Marques viu no tronco de uma árvore uma escada presa com pregos e madeiras. Ele subiu nessa árvore e dentro do tronco foram encontradas várias sacolas com drogas, munição e até uma granada", disse o cabo Luiz, da Polícia Militar. 

Os policiais fizeram rondas pela região e encontraram Levir Cezar Menezes, de 20 anos e um adolescente de 17 anos em atitude suspeita. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Pontos moeda