Polícia

Mais de 100 peças de palmito são apreendidas em Vargem Alta

Grande quantidade de CDs e DVDs foi apreendida em Cachoeiro de Itapemirim. Em Vargem Alta, a apreensão foi de palmito Jussara, espécie proibida de comercialização

Mais de 10 mil CDs e DVDs foram apreendidos no bairro Guandu, em Cachoeiro. Foto: Divulgação/PM

Mais de 10 mil mídias ilegais, especialmente CDs e DVDs falsos disponíveis para venda, foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. O caso foi registrado no último sábado (24). Durante a operação seis pessoas foram detidas.  

Já em Vargem Alta, região serrana do Estado, uma blitz na localidade de São João localizou um veículo com placas de Minas Gerais, no qual foram encontradas 116 peças de palmito in natura do tipo Jussara. Tanto a extração, quanto o comércio, dessa espécie de palmito, que faz parte da flora brasileira, é ilegal. O condutor do veículo foi detido.

Mais prisões

Já no Centro de Ccahoeiro, um suspeito de homicídio foi preso também no sábado (24). A PM constatou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pela comarca de Iconha, conforme o crime denunciado. A mulher também foi abordada, porém foi liberada no local por não constar irregularidades.

Todos os conduzidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para providências

Pontos moeda