Polícia

Polícia Militar prende acusados de envolvimento em vários assaltos em Cachoeiro

Dois adolescentes e um jovem de 19 anos foram detidos, acusados de vários roubos no último fim de semana. A ação foi no bairro IBC, mesmo local onde roubaram um veículo

O veículo foi recuperado no sábado (24). Acusados foram presos no IBC. Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares do 9º Batalhão detiveram três suspeitos na tarde desta segunda-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim, acusados de envolvimento no roubo de um veículo ocorrido no último sábado (24), no bairro IBC. O veículo foi utilizado pelos acusados em vários outros assaltos realizados no mesmo dia em distritos da cidade.

A ação foi no bairro IBC, na quadra do bairro. Os policiais tinham informações de que os suspeitos estariam envolvidos no roubo do veículo e fizeram contato com as vítimas que compareceram até o local e reconheceram os três envolvidos.

No sábado (24) eles usaram o automóvel para tentar assaltar uma farmácia no distrito de Burarama e conseguiram roubar uma motocicleta no distrito de Pacotuba. Os veículos foram recuperados momentos depois das ocorrências, mas os envolvidos, até então, não tinham sido localizados.

Na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Militar conseguiu capturar os acusados: um jovem de 19 anos e dois adolescentes, 17 e 16 anos.

Os suspeitos foram conduzidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Judiciária local para as medidas cabíveis.

Pontos moeda