Polícia

Rapaz é assassinado a tiros depois de marcar encontro com jovem em Vila Velha

A vítima estacionou a motocicleta em frente a casa onde morava com a avó. Ainda com o capacete na mão, Pablo foi assassinado depois de ter seguido em direção a dois rapazes

Vítima estava em uma motocicleta Foto: TV Vitória

Um rapaz de 24 anos foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (27), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha.

Os suspeitos teriam chegado de táxi e atiraram contra Pablo Nunes Pereira. O crime aconteceu após a vítima marcar um encontro com uma moça no bairro. 

A avó de Pablo, emocionada, lamenta a perda precoce do neto. “Eu estava dentro de casa assistindo televisão, e aí eu escutei os tiros e corri. Quando eu vi, já identifiquei que era o Pablo. Ele já não tinha mãe, porque ela morreu quando ele tinha oito anos. Ele foi mais criado comigo do que com o pai. É um sofrimento porque ele era uma pessoa muito alegre”, lamenta Lurdes da Conceição Nunes.

De acordo com informações de familiares, era por volta das 21h30 quando a vítima teria estacionado a motocicleta em frente a casa onde morava com a avó. Ainda com o capacete na mão, Pablo foi assassinado depois de ter seguido em direção a dois rapazes que estavam parados na frente de outra casa.

Os suspeitos ainda não foram localizados, mas testemunhas contaram que os dois chegaram em um táxi e, depois do crime, fugiram no mesmo veículo.

Além disso, Pablo teria recebido uma mensagem no celular pouco antes do crime, em que uma menina marcava um encontro com a vítima. “Dizem que uma menina mandou uma mensagem para ele. Ele foi e, quando chegou ao local, mataram ele”, completa a avó.

O aparelho celular do rapaz será analisado pela polícia, que ainda não sabe a motivação do crime.

Pontos moeda