Polícia

Servidor público é morto a facadas durante assalto em estrada de Brejetuba

Paulo Geovane Martins Ruella foi rendido próximo à entrada de uma fazenda. Carro da vítima foi levado pelos criminosos, mas foi abandonado a cerca de 2 km do local

Paulo foi rendido e morto a facadas por criminosos em uma estrada de Brejetuba, na noite de quarta-feira Foto: Reprodução

Um servidor público foi morto a facadas, na noite desta quarta-feira (14), em Brejetuba, na Região Caparaó, em uma estrada que liga o município à BR 262. A principal suspeita da polícia é que Paulo Geovane Martins Ruella, de 33 anos, tenha sido assassinado durante um assalto.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada por bandidos às margens da rodovia Antônio Laurindo Uliana, próximo à entrada de uma fazenda. Após ser esfaqueado, o servidor chegou a ser socorrido por militares, mas morreu logo após dar entrada no hospital. Paulo foi sepultado nesta quinta-feira (15), no cemitério de Brejetuba.

O carro da vítima foi levado pelos criminosos, mas foi abandonado a cerca de 2 km do local do crime. Segundo a polícia, o veículo estava sem gasolina e esse pode ter sido o motivo dos criminosos terem deixado o carro para trás. 

A Polícia Civil de Brejetuba investiga o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar no trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.

Pontos moeda