Polícia

Suspeito de agredir grávida a pedradas é preso pela segunda vez no ES

O homem, de 19 anos, foi detido pela segunda vez por agredir uma mulher grávida de seis meses com uma pedra, no bairro Manoel Monteiro Torres, em Guaçuí

PM realizou a prisão Foto: Arquivo/Divulgação/PM

Um homem foi detido pela segunda vez, acusado de agredir uma mulher grávida, de seis meses, com uma pedra, no bairro Manoel Monteiro Torres, em Guaçuí. O caso foi registrado tarde da última quarta-feira (28), mas só foi divulgado pela polícia nesta quinta-feira (29). O suspeito, de 19 anos, não teve a identidade revelada.

“No dia do crime, os policiais estavam indo atender a um chamado na localidade de Pinicão, no município, para prender um suposto assaltante. Quando chegaram ao morro, avistaram uma confusão e ao se aproximar viram a vítima caída no chão. Os policiais socorreram a mulher que sofreu uma grave lesão no joelho, e precisou ser operada devido à fratura”, conta o delegado que acompanhou o caso, José Maria Martins Simão.

Segundo o delegado, no início do mês de julho, a Justiça concedeu liberdade provisória ao suspeito, mediante uso de equipamento de monitoramento eletrônico. “Neste mês, ele descumpriu as condições impostas e, por isso, pedimos um novo mandado de prisão que foi expedido pela Justiça e cumprido pela equipe desta unidade”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. O delegado informou ainda que o detido tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas e porte de arma.

Pontos moeda