Polícia

Três homicídios em um mês: homem morre a pauladas em rua da Serra marcada pela violência

Não se sabe quantas pessoas participaram do crime, nem a motivação. Ninguém foi preso. Na mesma rua, outros dois assassinatos foram registrados em menos de um mês

Rua Jatobá: três homicídios em um mês Foto: TV Vitória

Um homem morreu após levar duas pauladas na cabeça, na noite da última segunda-feira (26), no bairro Serra Dourada I, na Serra

Não se sabe quantas pessoas participaram do crime, nem a motivação. Além disso, nenhum suspeito foi preso. Na mesma rua, outros dois assassinatos aconteceram em menos de um mês.

O homem, que não teve a identidade da confirmada pela polícia, foi morto perto de uma mercearia da Rua Jatobá. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

O crime aconteceu por volta das 21h30. A vítima estaria caminhando na rua quando foi abordada e agredida com duas pauladas na cabeça. Moradores reconheceram a vítima e disseram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record, que é conhecida no bairro. Ninguém, porém, quis gravar entrevista.

Este, porém, não foi o único crime ocorrido na rua. Ainda na última semana, João Vitor Ribeiro dos Santos, de 20 anos, foi baleado perto da casa onde morava. O jovem foi atingido por três disparos. Já no ultimo dia dezoito de outubro de 2015, por volta de quatro horas da tarde, outro jovem morreu. Ele estava passando de motocicleta na rua quando foi ferido.

Pontos moeda