Polícia

Universitária baleada durante assalto em Itapoã recebe alta

Juliana Nicácio Corrêa foi atingida com um tiro na cabeça quando seguia para a faculdade com uma amiga. Segundo a mãe da jovem, ela recebeu várias visitas durante o dia

Juliana teve alta nesta sexta-feira e já está em casa Foto: Reprodução Facebook

A universitária Juliana Nicácio Corrêa, baleada durante um assalto, no momento em que seguia para a faculdade, na manhã do último sábado (3), em Itapoã, Vila Velha, teve alta e voltou para casa nesta sexta-feira (09). De acordo com a mãe da jovem, durante o dia ela recebeu várias visitas de parentes e colegas de trabalho e faculdade.

Juliana estava internada em um hospital particular em Itaparica, no mesmo município, após ter sido atingida na cabeça com um tiro efetuado pelo assaltante. Ela e uma amiga seguiam para a unidade de ensino, por volta das 10 horas de sábado, quando foram rendidas pelo criminoso na Rua Deolindo Perim.

Após ser baleada, a jovem foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital, onde foi submetida a uma cirurgia. A Polícia Militar esteve no local do crime e encontrou um projétil de revólver calibre 380. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a localizar o suspeito deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.

Pontos moeda