Polícia

Universitária é baleada durante assalto em ponto de ônibus na Serra

Jovem foi atingida no pé direito após o bandido dar um tiro na direção do chão. Ela foi levada para o Hospital São Lucas, mas foi liberada 20 minutos depois

Vítima foi socorrida, levada para o Hospital São Lucas e liberada cerca de 20 minutos depois Foto: Romero Mendonça/Secom-ES

Uma universitária de 20 anos foi baleada durante um assalto, na manhã desta sexta-feira (16), no Bairro de Fátima, na Serra. A jovem estava em um ponto de ônibus, junto de outras pessoas, e foi atingida no pé após o bandido efetuar um disparo em direção ao chão.

O crime aconteceu por volta das 6h20. Segundo a Polícia Civil, a estudante demorou para entregar o celular para o criminoso, o que o teria irritado. Ele atirou contra o chão e acabou ferindo a jovem no pé direito. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, de onde foi liberada cerca de 20 minutos depois.

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, o crime aconteceu em um ponto de ônibus em frente a um posto de combustíveis, no sentido Jardim Camburi, e foi cometido por um indivíduo de camisa amarela e capuz. Após o assalto, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A polícia continua realizando diligências, na tentativa de encontrar o assaltante. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizá-lo deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda