Polícia

Seis veículos são recuperados e três menores apreendidos após feriadão no Sul do Estado

O feriado prolongado e esta terça-feira (03) foi de recuperação de vários veículos roubados no Sul do Estado. Em uma das ações da Polícia Militar, três adolescentes foram apreendidos

O veículo foi localizado pela PM Foto: Divulgação/PM

O feriado prolongado e esta terça-feira (03) foi de recuperação de vários veículos roubados no Sul do Estado. Em uma das ações da Polícia Militar, três adolescentes foram apreendidos.

Na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7 horas, policiais militares passavam pela localidade de Aracuí, em Castelo, quando identificaram um táxi com um pneu furado e três cidadãos suspeitos a bordo. Ao consultarem a placa, que era do município de Anchieta, descobriram que o veículo havia sido roubado.

Na abordagem um dos suspeitos fugiu e os outros dois ocupantes foram detidos. Com apoio de outra viatura, buscas foram realizadas, conseguindo apreender o suspeito que havia fugido. Na revista ao automóvel, foi encontrada uma pistola de brinquedo, o documento do veículo e a CNH do proprietário. Os três suspeitos eram adolescentes.

Apreensões do feriado

Na segunda-feira (2), por volta das 10 horas, nas proximidades da Rodovia do Contorno, em Cachoeiro de Itapemirim, um veículo veículo que havia sido roubado no último dia 31 de outubro, no bairro Paraíso, também foi recuperado.

Já no domingo (1), em patrulhamento de rotina pela manhã, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro, policiais militares identificaram uma Kombi abandonada, e ao checar a placa foi constatada restrição por roubo. Segundo a vítima, que compareceu ao local, o veículo foi furtado em Soturno. O veículo estava sem as quatro rodas, carburador, macaco hidráulico e bateria.

No sábado (31), na localidade de Prosperidade, em Vargem Alta, policiais recuperaram dois veículos roubados. Um deles é uma motocicleta Honda Biz, roubada no dia 24 de outubro na localidade de São Joaquim, em Cachoeiro. O outro veículo recuperado, um Ford Montana, foi roubado no dia 18 de outubro, em Planalto Serrano, na Serra.

Ainda no sábado (31), outro veículo, um Escort, com registro de roubo do dia 29 de outubro, foi recuperado próximo a uma escola na localidade de Córrego dos Monos, em Cachoeiro de Itapemirim.

Os suspeitos, juntamente com os veículos recuperados, foram encaminhados ao plantão policial local para as medidas cabíveis.

Pontos moeda