Polícia

Acusado de assalto lancha em padaria após roubar loja e posto de combustível em Vila Velha

O comparsa, que teria participado da tentativa de assalto na loja de informática, conseguiu fugir. Segundo a proprietária, ele ficou na porta vigiando a movimentação e fugiu de bicicleta

O suspeito tentou se esconder ao ver a viatura, mas acabou detido e autuado por roubo Foto: TV Vitória

Um homem foi preso suspeito de assaltar uma loja de informática e logo em seguida um posto de combustíveis, em Vila Velha. 

Segundo a proprietária da loja, o suspeito se passou por cliente parar cometer o assalto. Ao perceber a ação, o filho da empresária, de 15 anos, reagiu e levou golpes de coronhadas na cabeça. 

O criminoso conseguiu fugir do local e cometeu outro assalto em um posto de gasolina, onde levou cerca de R$330 em dinheiro. 

De acordo com a polícia, na fuga o criminoso ainda parou em uma padaria para lanchar. Ao ver a viatura, o assaltante, identificado como Ednaldo Junior Ferreira Gomes do Nascimento, de 22 anos, tentou se esconder embaixo de um veículo, mas acabou preso e autuado por roubo. 

O comparsa do suspeito, que teria participado da tentativa de assalto na loja de informática, conseguiu fugir. Segundo a proprietária, ele ficou na porta vigiando a movimentação e fugiu de bicicleta. 

Pontos moeda