Polícia

Adolescentes são apreendidos com moto roubada em Guaçuí

O veículo pertence ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município. Horas após, os policiais foram informados de que o veículo estava com menores

A moto foi levada para a delegacia junto com os suspeitos Foto: Divulgação/PM

Três menores de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar no último sábado (21), suspeitos de furtarem uma motocicleta que pertence ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Guaçuí.

Um dos funcionários do SAAE procurou a Polícia Militar, relatando o furto de uma motocicleta moto CG Titan, patrimônio municipal que estava estacionada no bairro São Miguel. Horas após, os policiais foram informados de que o veículo foi visto sendo pilotado por um adolescente de 17 anos.

Ao ser abordado pelos policiais, o menor entrou em contradição, dizendo ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 100. Minutos depois ele disse que, acompanhado de outros dois menores, havia furtado a moto quebrando a corrente e fazendo ligação direta.

Os outros dois menores, de 15 e 16 anos, foram localizados e levados para o plantão policial juntamente com a motocicleta.

Pontos moeda