Polícia

Carro é recebido a tiros por criminosos em Vila Velha e mulher é baleada no braço

Suspeitos acreditaram que vítima fosse alguém que estaria querendo atacar ponto de venda de drogas na região. Motorista disse que foi ao local resolver problema de uma multa

Carro ficou com várias marcas de tiro na lataria Foto: TV Vitória

Uma mulher foi baleada no braço, na tarde desta terça-feira (03), após o carro em que ela estava ser recebido a tiros por criminosos no bairro Guaranhuns, em Vila Velha. Segundo testemunhas, os criminosos acreditaram que a vítima fosse um homem que estaria querendo atacar um ponto de venda de drogas na região.

A vítima, que estava no carona do veículo, um Cross Fox preto, foi socorrida, levada para o Hospital Antônio Bezerra de Farias e liberada. Já o condutor do carro não foi atingido pelos tiros. Um dos disparos chegou a atingir o banco do motorista, na altura do peito.

O condutor disse que é de Cariacica e que vendeu uma motocicleta para um morador de Guaranhuns. Uma multa envolvendo a moto teria chegado para ele, que decidiu ir até o bairro, nesta terça-feira, para resolver o problema.

Ao chegar à região, o carro que ele conduzia foi cercado por um grupo de homens e dois deles teriam atirado várias vezes contra o veículo. A frente do automóvel ficou cravejada de balas e um dos disparos atingiu a mulher que estava no carona.

Segundo testemunhas, os criminosos só pararam de atirar quando alguém disse que dentro do carro havia uma senhora e não a pessoa que eles pensavam que fosse. Em seguida, os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém foi detido. Quem tiver informações que ajude o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda