Polícia

Casal é morto e bebê abandonado dentro de caixa d’água em São Roque do Canaã

Por enquanto a linha de investigação é de latrocínio, roubo seguido de morte. Um suspeito, que é adolescente, já foi apreendido

O casal foi encontrado morto dentro de casa Foto: Reprodução

Um casal foi assassinado no município de São Roque do Canaã, interior do Espírito Santo, e um bebê foi abandonado dentro de uma caixa d’água seca. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido na última terça-feira (10). 

As vítimas foram identificados como Lairto Eloi Loss, de 63 anos, e Neuza Correia Soares Loss, de 42 anos. Segundo informações da polícia, os parentes do casal perceberam que durante toda quarta-feira (11) os dois não apareceram pela região e decidiram procurá-los.

Quando os familiares chegaram à residência viram uma marca de sangue e acionaram a polícia. As vítimas, no entanto, já estavam mortas. O bebê do casal, de apenas 10 meses, foi colocado vivo dentro de uma caixa d'água seca. Na manhã desta quarta-feira a criança foi encontrada e está hospitalizada em Colatina. 

Por enquanto a linha de investigação é de latrocínio, roubo seguido de morte. Um suspeito, que é adolescente, já foi apreendido. Ele confessou o crime e as investigações estão no comando do delegado Olair José.  

Mais detalhes do caso serão repassados pela polícia durante coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira, em Santa Teresa.

Pontos moeda