Polícia

Três pessoas são apreendidas após assalto a ônibus na Grande Vitória

O crime aconteceu dentro de um coletivo que faz a linha Nova Almeida ao Terminal de Jacaraípe. Testemunhas disseram que os três foram detidos na Avenida Abdo Saad

Todo o material foi levado para a delegacia Foto: Divulgação

Um adolescente foi apreendido e dois jovens foram presos acusados de assaltarem um ônibus do sistema Transcol, na noite do último domingo (29). O crime aconteceu dentro de um coletivo que faz a linha Nova Almeida ao Terminal de Jacaraípe, na Serra.

Testemunhas disseram que os três foram detidos na Avenida Abdo Saad, em Jacaraípe. De acordo com a polícia, dois dos acusados foram identificados como Felipe Amorim Fernandes, de 19 anos, e Alexandre Vieira dos Santos, de 20 anos.

Com os suspeitos a polícia encontrou dinheiro, revólver, celulares, relógio, faca e drogas. Todo o material e os acusados foram levados para a Delegacia da Serra.

Os dois jovens foram autuados por roubo e uso de drogas, e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. Já o menor assinou um auto de apreensão de adolescente infrator, pelo crime análogo roubo e uso de drogas, e será apresentado ao juiz.

Pontos moeda