Polícia

Empresário é baleado ao sair do trabalho em Cariacica

Ele estava dentro do carro quando dois homens se aproximaram em uma moto. O suspeito, que estava na garupa, efetuou seis disparos contra a vítima

A vítima foi abordada quando parou em um cruzamento Foto: TV Vitória

Um empresário foi baleado na saída do trabalho ,na tarde da última quarta-feira (25). O crime aconteceu na Rodovia do Contorno, na altura do bairro Nova Valverde, em Cariacica. Ao parar em um semáforo, a vítima, de 50 anos, foi surpreendida pela dupla, que estava de moto. 

“Nós já estávamos preparando o todo mundo para ir embora. Por volta das 17h30, vimos um movimento em frente à loja e saímos para ver o que havia acontecido. Depois disso, o nosso gerente foi até a nossa sala nos avisar que o nosso chefe havia sido ferido”, contou uma das funcionárias.

O suspeito, que estava na garupa da motocicleta, chegou a efetuar seis disparos contra o empresário. O proprietário de uma oficina ouviu, foi até a porta, reconheceu o carro do amigo e o socorreu. Segundo a testemunha, o empresário chegou sair do carro para pedir ajuda e foi socorrido no próprio veículo.

A vítima foi levada para um hospital particular de Cariacica e, segundo os funcionários, passa bem. Eles também contaram que ele é um homem muito tranquilo e que nunca mencionou ter recebido ameaças. 

Câmeras de empresas e de monitoramento da Prefeitura de Cariacica podem ter flagrado a ação e ajudar a polícia. 

Pontos moeda