Polícia

Golpista faz compra e paga com cheque falso da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

O dono do supermercado só se deu conta de que havia sido vítima de um golpe quando foi compensar o cheque, de R$ 1.100, numa agência bancária local e informado de que o cheque era falso

Todos os procedimentos financeiros da Prefeitura são feitos por meio eletrônico. Foto: Reprodução/Google Maps

Em Venda Nova do Imigrante um comerciante foi lesado por um estelionatário que teria feito uma compra nesta sexta-feira (29) e usado um cheque falsificado em nome da Prefeitura da cidade para pagar a mercadoria.

O dono do supermercado só se deu conta de que havia sido vítima de um golpe quando foi compensar o cheque, no valor de R$ 1.100, numa agência bancária local e informado de que o cheque era falso.

De acordo com o chefe de gabinete de Venda Nova do Imigrante, José Manoel Almeida Bolzan, todos os procedimentos financeiros da Prefeitura são feitos por meio eletrônico, ou seja, sem emissão de cheques.

Tanto o dono do supermercado, como o chefe de gabinete da Prefeitura, prestaram queixa na Delegacia local sobre a ocorrência.

A Polícia alerta a todos para que não aceitem cheques daquela Prefeitura e que denunciem qualquer ato nesse sentido pelo 181.

Pontos moeda