Polícia

Homem é assassinado enquanto tomava cerveja em bar na Serra

A vítima foi identificada como Osmar Evangelista dos Santos, de 47 anos. As primeiras informações dão conta de que Osmar havia acabado de chegar quando foi assassinado

O crime acontece próximo a praça princpal do bairro Foto: TV Vitória

Um homem foi morto a tiros, na última quarta-feira (25), enquanto tomava cerveja em um bar na rua Perimetral, no bairro Maringá, no município da Serra. A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. 

A vítima foi identificada como Osmar Evangelista dos Santos, de 47 anos. As primeiras informações dão conta de que Osmar havia acabado de chegar quando foi assassinado. Além da vítima, estavam no bar o proprietário e mais um cliente. 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens passaram a pé e atiraram diversas vezes contra a vítima. No interior do estabelecimento foram encontradas pelo menos cinco cápsulas. Após os disparos os dois suspeitos teriam fugido a pé. 

O crime aconteceu em frente à principal praça do bairro que estava bastante movimentada. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa conversaram com parentes de Osmar. Eles contaram que o homem foi preso há muitos anos por tráfico e não souberam dizer se era usuário de drogas. 

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra que espera poder contar com imagens de uma câmera de videomonitoramento da prefeitura para identificar os autores do crime. 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ligar para o Disque-denúncia 181. Não há necessidade de se identificar. 

Pontos moeda