Polícia

Imagens de segurança podem ajudar a encontrar assassino de universitário na Serra

De acordo com a Polícia Civil, por enquanto nenhum suspeito foi identificado ou preso, e ainda não é possível afirmar qual foi a motivação do crime

A vítima havia se envolvido em um acidente Foto: TV Vitória

As imagens de câmeras de segurança, localizadas próximo a casa onde Ubiratan Dias Ferreira, 32 anos, foi assassinado, pode ajudar nas investigações da polícia. O universitário foi morto a tiros na porta de casa, em Nova Carapina II, na Serra. O crime aconteceu no último sábado (28), após uma discussão no trânsito.  

Além das imagens que serão solicitadas pelos policiais, testemunhas também serão ouvidas. De acordo com a Polícia Civil, por enquanto nenhum suspeito foi identificado ou preso, e também não é possível afirmar qual foi a motivação do crime. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Serra, sob responsabilidade do delegado Janderson Lube. 

O crime

Bira, como era conhecido pela família e amigos, voltava de um almoço na casa do padrasto quando se envolveu em um acidente de trânsito, na Avenida Belo Horizonte, Serra. Depois de conversar com o condutor do veículo, o universitário seguiu de moto para casa.

Ao chegar à residência, o estudante ligou para a esposa, que estava no Rio de Janeiro fazendo um curso. A conversa do casal foi interrompida por três homens que chamaram pela vítima no portão.

De acordo com testemunhas, os homens começaram uma discussão por conta da batida. Bira teria dito que ninguém ficaria no prejuízo, mas um dos homens, que estava armado, deu o primeiro disparo em direção ao estudante. Depois do crime, os bandidos fugiram a pé.

Pontos moeda