Polícia

Instalador de internet é executado ao sair de baile funk em Vila Velha

De acordo com parentes, Thiago teria recebido o convite de um amigo para ir a um baile funk, em Ilha da Conceição, Vila Velha. Na saída do evento, o homem foi executado

A vítima tinha 30 anos e saía de um baile Foto: TV Vitória

Um instalador de internet foi morto a tiros, na saída de um baile funk, no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. Thiago Perovani Guedes tinha 30 anos de idade e, segundo a polícia, passagem pela Justiça por porte de arma.

A vítima era casada e morava no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, e tinha duas filhas. A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, lamentou a perda do filho.

“Ele era um bom pai, um bom filho. É muito triste depois de 20 anos de eu perder meu esposo, agora perco meu filho. É uma dor que não desejo para nenhuma mãe. Estou desolada”, lamenta.

De acordo com parentes, Thiago teria recebido o convite de um amigo para ir a um baile funk, em Ilha da Conceição, Vila Velha. Na saída do evento, o homem foi executado.

“Um amigo nos contou que ele foi para o baile funk e, quando foi sair, levou um tiro nas costas. Ele realmente tinha passagem na Justiça mas foi inocentado. Nós não temos ideia do que pode ter motivado o crime”, conta o primo da vítima, Rafael Guedes Delarmelina.

A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime. Não há informações de presos.

Pontos moeda