Polícia

Jovem alvejado por suspeitos de tráfico em Piúma morre em hospital

O homem que seria alvo de suspeitos de tráfico usou o jovem como escudo, se defendendo dos primeiros disparos e, minutos depois, foi assassinado na rua ao lado

Erivelto Félix Ribeiro, de 19 anos, foi morto nesta quarta (11), em Piúma. Foto: Luciana Máximo

O crime ainda está sendo investigado pela Polícia Civil de Piúma, mas tudo leva a crer que o jovem Erivelto Félix Ribeiro, de 19 anos, atingido por disparos em tiroteio nesta quarta-feira (11), em Piúma, foi morto por engano.

A mãe de Erivelto, Sônia Félix, relata que o filho estaria à sombra de uma árvore, próxima à sua casa, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Piuminas, quando o homem, que seria alvo de suspeitos de tráfico, o usou como escudo, se defendendo dos primeiros disparos. O homem foi assassinado minutos depois, na rua ao lado.

Erivelto chegou a ser socorrido no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, mas antes de ser encaminhado a um hospital de Vitória, conforme indicação médica, teria morrido.

Vizinhos de Erivelto garantem que ele não tinha envolvimento com o homem que também foi assassinado. Seu corpo foi sepultado na manhã desta quinta-feira (12).

Pontos moeda