Polícia

Jovem é morto com 15 tiros em frente a unidade de saúde na Serra

A polícia informou que a vítima seguia para a casa da mãe quando dois homens se aproximaram e atiraram. O rapaz tinha passagem pela Justiça tráfico

A vítima tinha passagem por tráfico e uso de drogas Foto: TV Vitória

Um ajudante de pedreiro foi assassinado, na noite do último domingo (29), em frente à Unidade de Saúde de Jardim Tropical, na Serra. De acordo com os investigadores da Polícia Civil, João Vitor de Almeida Bento, de 23 anos, foi atingido por 15 tiros.

“É constrangedor tirar a vida de uma pessoa na frente de uma Unidade de Saúde. É um local de atendimento a população”, disse o agente de saúde Vitalino Siqueira. 

A polícia informou que João Vitor seguia para a casa da mãe quando dois homens se aproximaram e começaram a atirar. Ainda segundo os policiais, o rapaz tinha passagem pela Justiça por uso e tráfico de drogas.

Uma moradora do local, que preferiu não ser identificada, contou que voltava da igreja no momento que o jovem foi morto. “Eu saí da igreja e quando estava caminhando quando escutei os tiros. Quando cheguei na rua o cara já estava morto no chão. Aqui a gente escuta tiros direto”, contou.

Pontos moeda