Polícia

Jovens são assassinados dentro de casa durante festa em Cariacica

A festa tinha começado no momento em que os atiradores entraram na casa. Aproximadamente 20 pessoas estavam dentro da residência, até crianças

Os vizinhos contaram apenas que ouviram vários tiros, mais de 30 Foto: TV Vitória

Duas pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida dentro de uma casa no bairro Vista Dourada, em Cariacica. O crime aconteceu na noite do último domingo (22), quando acontecia uma festa no local. Lucas Gomes Mesquita, de 17 anos, e Wagner Anselmo Pereira de Souza, de 25 anos, foram as vítimas.

Segundo moradores, aproximadamente 20 pessoas estavam na festa no momento do crime, entre elas havia crianças. Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios a Proteção à Pessoa (DHPP), a festa tinha começado no momento do crime.

Ninguém soube dizer quantas pessoas participaram da ação e nem como eles chegaram ao local. Os vizinhos contaram apenas que ouviram vários tiros. Uma das vítimas morreu dentro de casa e outra tentou correr, mas foi perseguida e morreu na rua. Uma terceira pessoa foi baleada.

O jovem baleado foi levado para o Hospital Antonio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Segundo a polícia, após o crime os convidados da festa desapareceram, assim como os moradores da casa. Na manhã desta segunda-feira (23), a residência continuava vazia e silenciosa. A autoria do crime ainda é um mistério.

Pontos moeda