Polícia

Suspeito de arrombar loja em Vila Velha tira soneca em banco de delegacia

O assalto aconteceu em uma loja de roupas infantis no Pólo de Modas da Glória. O acusado do crime ainda tirou um cochilo no banco da delegacia do município

O suspeito chegou a dormir no banco da delegacia Foto: TV Vitória

Um rapaz de 21 anos foi preso acusado de arrombar uma loja de roupas infantis na Glória, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante e ainda chegou a dormir no banco da delegacia.

Segundo a polícia, o acusado usou um vergalhão e um ponteiro para abrir as três fechaduras do estabelecimento. Em seguida, recolheu 19 óculos de sol, uma lâmpada de segurança e o dinheiro que estava no caixa. Ao todo, o prejuízo seria de R$ 5 mil. 

O arrombamento foi por volta das 04 horas desta quarta-feira (25). Quando a polícia chegou, encontrou nas mãos do suspeito uma bolsa com todos os produtos. “Toda semana tem assalto na Glória. São portas arrombadas, produtos furtados. O policiamento aqui é muito escasso. Você quase não vê viaturas e isso fica bem aberto para os assaltantes fazerem o que querem. Eles não são inibidos nem por câmeras de segurança”, disse uma comerciante. 

O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar, que atende a região da Glória, informou que na próxima quinta-feira (26), às 19 horas, vai acontecer uma reunião com comerciantes e moradores para discutir a segurança no local. A PM ressaltou ainda a importância de todos participarem. Mais informações pelo telefone do batalhão: 3636-0400.

Pontos moeda