Polícia

Mulher é acusada de furtar três supermercados em uma hora em VV

Em dois supermercados ela, identificada como Kellen Patrícia Pereira Gomes, levou peças de carne escondidas dentro da bolsa e pagou por produtos mais baratos

A mulher aproveitou o horário de almoço, momento que menos funcionários estão na loja para praticar a ação Foto: TV Vitória

Uma mulher foi presa acusada de furtar três supermercados em Aribiri e Santa Inês, Vila Velha. Os crimes teriam acontecido no mesmo dia e em apenas uma hora. Em dois supermercados a suspeita, identificada como Kellen Patrícia Pereira Gomes, levou peças de carne escondidas dentro da bolsa. 

No primeiro estabelecimento ela entrou, colocou a bolsa dentro do carrinho e foi até o açougue onde pediu um pedaço inteiro de três quilos de carne. Em seguida, passou por um dos corredores, colocou a peça dentro da bolsa e pegou um pacote de pó de café para disfarçar. No caixa ela pagou apenas o café.

A mulher aproveitou o horário de almoço, momento em que menos funcionários estão na loja para praticar a ação. Ela também foi a outro supermercado e fez a mesma coisa. Levou uma peça de picanha escondida na bolsa e pagou por outro produto de menor valor. 

Não satisfeita, a acusada foi a outro supermercado. Dois minutos após entrar na loja ela colocou um produto na bolsa. Na sequência, escondeu quatro desodorantes. Toda a ação foi acompanhada pelos funcionários que a abordaram na saída. Na bolsa foram encontrados os produtos furtados nos três supermercados. 

O gerente chamou a polícia e a mulher foi levada para a delegacia regional de Vila Velha. “O fiscal a abordou na saída da loja e a levamos para o interior. Chegando lá, nós passamos informações para outras lojas e nos disseram que ela vinha fazendo furtos em outros locais”, contou um funcionário.

A Polícia Civil informou que Kellen Patrícia Pereira Gomes foi autuada por furto e estelionato. A mulher foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda