Polícia

Paixão não correspondida: jovem diz que tiro na cabeça da amiga foi acidental

O acusado confessou o crime e em depoimento à polícia afirmou que ele e a vítima estavam na casa dela se arrumando para ir à casa de um amigo

A jovem foi encontrada no banheiro de casa Foto: R7

Um jovem confessou ter atirado contra a cabeça de Marielle Vieira, de 18 anos, na noite da última sexta-feira (20), na cidade de Ivinhema, cerca de 240 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do portal Diário Digital, Caio Staut, de 19 anos, era amigo da vítima e teria revelado que era apaixonado por Marielle. No entanto, o sentimento não era correspondido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Cavagna, o jovem confessou o crime. “O Caio confessou que realmente a morte de Marielle se deu em razão de um disparo por ele efetuado. Ele alegou que o tiro foi acidental, que não foi intencional”.

O suspeito afirmou em depoimento à polícia que ele e a vítima estavam na casa de Marielle se arrumando para ir à casa de um amigo. Ele disse ainda que tinha outro adolescente no local.

O jovem relatou que foram se arrumar, um em cada cômodo da casa. Nesse momento, Marielle teria ido ao banheiro para retocar a maquiagem e o cabelo quando ocorreu o disparo do revólver calibre 38, acertando a cabeça da vítima.

A jovem, que segundo a polícia era filha de um militar aposentado, foi encontrada no banheiro da casa. Ainda de acordo com a polícia, o acusado indicou o local da arma e ainda isentou o outro adolescente do crime. Ele foi atuado por homicídio doloso. 

Com informações do R7

Pontos moeda