Polícia

Homem morto a tiros tem corpo carbonizado dentro de carro em Cachoeiro de Itapemirim

O suspeito de atear fogo em um carro em Jerônimo Monteiro foi capturado pela Polícia Militar no bairro Zumbi, em Cachoeiro. Um corpo carbonizado foi encontrado no interior do veículo

No veículo Fiat Strada foi encontrado o corpo carbonizado de um homem, ainda sem identificação. Foto: Notícia Capixaba/Divulgação

Policiais militares de Cachoeiro de Itapemirim prenderam um suspeito de crime cometido na tarde deste sábado (21). O suspeito foi perseguido pela Polícia Militar após denúncia de populares de que ele teria atirado em um homem e ateado fogo em seu carro numa área de vegetação em Jerônimo Monteiro, em seguida fugido em uma motocicleta.

A polícia fez um cerco no bairro BNH, em Cachoeiro, para localizar a motocicleta suspeita, porém o homem conseguiu furar o cerco, sendo alcançado no bairro Zumbi portando um revólver calibre 38 e duas munições deflagradas, duas facas e uma ferramenta modelo turquesa.

De acordo com a Polícia Militar testemunhas de Jerônimo Monteiro informaram que dois homens teriam passado na rodovia em um veículo Fiat Strada com uma motocicleta na carroceria.

Em um determinado ponto da estrada, o veículo parou. Foram ouvidos dois disparos de revólver e o homem que estava no carona teria descido do carro, tirado a motocicleta da carroceria e ateado fogo no carro, fugindo em seguida.

No veículo Fiat Strada foi encontrado o corpo carbonizado de um homem, ainda sem identificação.

O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim e o corpo encontrado em Jerônimo Monteiro encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML).

Pontos moeda