Polícia

Polícia faz apreensão de cerca de 300 quilos de maconha na Serra e prende três pessoas

O Grupo de Apoio Operacional recebeu informação de que um carregamento de maconha vindo do São Paulo estaria para chegar na Serra. Foi realizada uma operação na reta do Aeroporto

Foi apreendido um carregamento de cerca de 300 quilos de maconha Foto: Divulgação / PM

Acionados por uma denúncia anônima da chegada de um carregamento de maconha, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens, e apreenderam um carregamento de cerca de 300 quilos de maconha vindo de São Paulo, um Renault Master e um Palio Weekend.

Segundo um dos policiais que participou da ação repressiva, o GAO recebeu uma informação de que um carregamento de maconha vindo do São Paulo estaria para chegar na Serra. 

Foi realizada uma operação na reta do Aeroporto. No bairro Maringá, na Serra, os policiais viram que o caminhão Renault Master recebia a escolta de dois veículos: um Palio Weekend e outro Palio.

Na rua 12, em Maringá, os policiais interceptaram os três veículos. Segundo o policial militar, assim que perceberam que seriam presos, os dois homens que estavam a bordo do Palio fugiram. Os outros três homens, que ocupavam o caminhão e o Palio Weekend não resistiram à prisão.

O material e os veículos apreendidos e os três homens foram levados para a Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras, para lavrar o auto de prisão em flagrante.

Pontos moeda