Polícia

Suspeitos tentam fugir com veículo roubado e caem em brejo em Cachoeiro

O roubo foi na noite de terça (3), mas os acusados foram presos nesta manhã (4) em Vargem Alta. Eles confessaram que fariam novo assalto a veículo

O veículo foi recuperado na noite da terça-feira (3) após cair em um brejo. Foto: Divulgação/PM

Uma dupla acusada de roubo a veículos em Castelo foi presa na manhã desta quarta-feira (4).

O roubo foi registrado na noite desta terça-feira (3), por volta das 21h40, no bairro Vila Barbosa. De acordo com a Polícia Militar, os acusados estavam em uma motocicleta quando anunciaram, o assalto. 

A vítima informou, ainda, que os suspeitos teriam fugido sentido a Cachoeiro de Itapemirim. A informação ajudou na ação, com a polícia montando um cerco na rodovia e, localizando o veículo logo em seguida, na Rodovia ES-164, próximo ao bairro Village da Luz, em Cachoeiro.

De acordo com informações do Capitão Nério, na abordagem os acusados se recusaram a parar e acabaram perdendo o controle da direção do veículo caindo em um brejo. Com a colisão, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal, não sendo localizados.

Na manhã desta quarta-feira (4), em novas diligências, outro cerco foi realizado e finalmente localizados os acusados do roubo quando andavam a pé na

Os acusados foram presos em Vargem Alta. Foto: Divulgação/PM

rodovia João de Deus, em Vargem Alta.

Os acusados confessaram o crime. Os detidos foram encaminhados ao plantão policial local para as medidas cabíveis.

Pontos moeda