Polícia

Polícia recupera motocicleta logo depois de ser furtada em Cachoeiro

O acusado detido, de 40 anos, possui diversas passagens pela polícia desde o ano de 2009, inclusive por reincidência em roubo de veículos, além de agressão e ameaças a terceiros

A Honda Biz foi recuperada, porém sem o suspeito que a conduzia. Foto: Divulgação/PM

Policiais militares, em ação rápida, recuperaram uma motocicleta momentos depois de ter sido roubada na localidade de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim. A polícia também conseguiu prender o assaltante no bairro Monte Líbano.

A ação foi por volta das 22h desta segunda-feira (23) quando os policiais foram informados que dois homens em uma motocicleta Suzuki teriam roubado uma motocicleta Honda Biz na localidade de Morro Grande.

A busca aos suspeitos foi imediata e um dos homens foi detido com a motocicleta Suzuki que apresentava a placa adulterada com uso de fita isolante. Já a motocicleta Honda Biz, que havia sido roubada, também foi recuperada, porém sem o suspeito que a conduzia.

De acordo com a Polícia, o acusado detido na ocorrência, um homem de 40 anos, possui diversas passagens pela polícia desde o ano de 2009, inclusive por reincidência em roubo de veículos, além de agressão e ameaças a terceiros. Ele foi conduzido e encaminhado à delegacia de Cachoeiro para as medidas cabíveis.

Pontos moeda