Polícia

Polícia Civil e Militar realizam operação conjunta em Cachoeiro

Armas, munições e drogas foram apreendidas e 5 suspeitos conduzidos ao DPJ de Cachoeiro. A operação contou com 42 policiais militares em 14 viaturas, com o apoio de 25 policiais civis.

Armas, munições e drogas foram apreendidas e cinco suspeitos presos. Foto: Divulgação/PM

Uma operação integrada das Polícia Militar e Civil, realizada nas primeiras horas desta quarta-feira (18), resultou no cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão domiciliar em Cachoeiro de Itapemirim. Armas, munições e drogas foram apreendidas e cinco suspeitos foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária local.

Em uma residência no bairro Monte Belo foram apreendidos um revólver calibre 22 com a numeração raspada, com seis munições intactas, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.

Em outro ponto, no mesmo bairro, foi recolhida uma espingarda de fabricação caseira calibre 44, sem munição. Nas duas ações, três homens foram detidos.

No bairro Nossa Senhora de Aparecida, a polícia recolheu 32 gramas de maconha, R$ 50 em dinheiro e uma balança de precisão. 

Já no bairro Zumbi, mais uma pessoa foi detida em posse de uma munição calibre 380 intacta e a quantia de R$ 785 em dinheiro.

Foi empregado na operação um efetivo de 42 policiais militares em 14 viaturas, com o apoio de 25 policiais civis.

Pontos moeda