Polícia

Se deram mal! Moto para de funcionar e suspeitos não conseguem levar veículo

Os suspeitos não contavam que a moto tinha o alarme com o sistema de cortar a corrente e quando estavam a alguns metros de distância do sensor de presença, o veículo parou

A moto foi abandonada pra praça de Jardim América, em Cariacica Foto: TV Vitória

Dois homens suspeitos de roubar uma moto na noite da última quarta-feira (18), em Vila Velha se deram mal depois que o sensor do veículo fez com que a corrente elétrica fosse cortada. 

Quando estavam a alguns metros de distância do sensor de presença, a moto parou de funcionar e teve que ser abandonada. Minutos depois foi encontrada pela Polícia Militar. 

O barbeiro, de 31 anos, que preferiu não se identificar disse que não via a hora de chegar em casa para encontrar a filha. “Minha esposa me ligou e disse que minha filha queria falar comigo. Ela começou a contar uma história e eu disse que iria desligar porque estava saindo da faculdade e precisava pegar a moto.” 

O homem foi rendido em uma faixa de pedestres. Os suspeitos também estavam de moto. Um deles chegou a apontar a arma para a cabeça da vítima. O rapaz não reagiu e entregou a moto para o criminoso, que fugiu na contramão em direção ao bairro Jardim América, em Cariacica. “Ele mandou eu descer da moto e ameaçou atirar".

Foi a primeira vez que o rapaz passou por este tipo de situação. A vítima afirma que ao ver a arma apontada para ela chegou a pensar no pior.”A gente tem que estar sempre na proteção de Deus para ele livrar a gente. Saímos e não sabemos se vamos voltar”. 

Pontos moeda