Polícia

Homem é morto e adolescente fica ferido durante tiroteio em Piúma

Moradores do bairro Piuminas, em Piúma, foram surpreendidos com um tiroteio ao meio dia desta quarta-feira (11). Um adolescente baleado foi encaminhado a um hospital de Vitória

A suspeita é de que o homem morto seja de Cachoeiro de Itapemirim. Foto: Luciana Máximo.

Moradores do bairro Piuminas, em Piúma, foram surpreendidos com um tiroteio ao meio dia desta quarta-feira (11), na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, uma das principais vias do bairro.

Um adolescente foi encontrado baleado embaixo de uma árvore e, segundo populares, ele não tinha nenhum envolvimento com tráfico de drogas ou outra situação ilícita, o que leva a Polícia Militar a suspeitar de que ele tenha sido atingido por uma bala perdida. O caso está sendo apurado.

O adolescente foi socorrido por populares e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para um hospital de Vitória.

Na Rua Manhuaçú, paralela à avenida onde aconteceu o tiroteio, foi encontrado, logo em seguida, o corpo de um homem alvejado com vários tiros, sendo um deles na região do pescoço. A Polícia Civil de Piúma investiga o caso para descobrir a identidade do homem morto que, segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro, Jean Carlos Santos Cruz, a suspeita é de que ele seja de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda