Polícia

Três são suspeitos de série de crimes no Morumbi

Redação Folha Vitória

São Paulo - A Polícia Civil identificou três suspeitos de terem participado do arrastão na Rua Clementine Brenne, no Morumbi, zona sul da capital paulista, na tarde de domingo, 1. Depois do segundo arrastão em menos de uma semana na região, o policiamento foi reforçado, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Nesta segunda-feira, 2, operação conjunta das Polícias Civil e Militar tentou localizar os criminosos que assaltaram pelo menos dez vítimas na rua. Foram utilizados os helicópteros Águia, da PM, e Pelicano, da Civil. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso.

A série de roubos a seis veículos aconteceu por volta das 17 horas de anteontem. As vítimas tiveram carteiras e celulares roubados. Três horas antes, outra pessoa havia sido assaltada a pé por dois homens armados na mesma rua, segundo informações da PM. Não há confirmação se os casos estão relacionados.

Na quarta-feira passada, Fagner Lourenço dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros por um policial civil durante um arrastão na Rua Doutor Flávio Américo Maurano, no Morumbi. Os outros seis assaltantes conseguiram fugir. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Pontos moeda