Polícia

Trio é preso suspeito de caçar tatus em Domingos Martins

Ainda segundo a polícia, os suspeitos têm passagem pela Justiça por outros crimes, como furto de veículos, comércio ilegal de armas e munições, além de roubos

O trio foi preso na noite de 2ª feira Foto: Divulgação/PC

Três pessoas foram presas na noite da última segunda-feira (16), suspeitos de caça ilegal, na localidade de São Paulino, em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. O trio estaria caçando tatus e armas também foram apreendidas.

De acordo com informações da polícia, Sebastião Rodrigues Neto, Adinilson Ferreira da Silva e Sebastião Cardoso dos Santos teriam sido contratados por um proprietário de uma fazenda para cortar eucaliptos.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos têm passagem pela Justiça por outros crimes, como furto de veículos, comércio ilegal de armas e munições, além de roubos.

Armas e um tatu foi apreendido Foto: Divulgação/PC

“Eles aproveitaram que a região de São Paulino fica nas proximidades do parque de Pedra Azul, que tem uma fauna muito rica, para efetuarem a caça. Nossa investigação já apontava o horário que eles costumavam caçar e, então, realizamos a prisão”, diz o policial Leonardo Botelho.

Na delegacia, Sebastião Rodrigues Neto assumiu a autoria da caça e das armas apreendidas e foi transferido para o presídio de Viana, na Grande Vitória. Já os outros dois envolvidos foram ouvidos pela polícia e liberados.

Pontos moeda