Polícia

Casal de idosos fica preso às ferragens após sofrer sequestro relâmpago na Serra

Os pais da bancária, um senhor de 77 anos e uma senhora 71, estavam sentados no banco de trás do veículo. A ação foi registrado enquanto a bancária buscava os filhos na escola

O carro ficou destruído após o acidente Foto: TV Vitória

Um casal de idosos ficou preso às ferragens depois de sofrer um sequestro relâmpago na noite da última quarta-feira (2), na Serra

Os suspeitos agiram no momento em que a filha do casal buscava crianças na escola.

A bancária, que preferiu não se identificar, contou que em poucos minutos os assaltantes levaram o carro. “Meu pai está fora de perigo, e minha mãe está desacordada em observação. É uma sensação de revolta. Eles podiam ter deixado meus pais em qualquer lugar e levado o carro. Tudo aconteceu em questão de minutos”. 

Segundo a vítima, ela estacionou o carro na Avenida José Rato, que fica no bairro de Fátima, na Serra. Ela deixou a chave na ignição do carro. Os pais da bancária, um senhor de 77 anos e uma senhora 71, estavam sentados no banco de trás do veículo. Os suspeitos entraram e arrancaram com o carro.

A vítima disse que quando voltou, e viu que o carro não estava no mesmo lugar, entrou em desespero. Logo em seguida, avistou duas motos da Polícia Militar. Os policiais foram atrás dos suspeitos e houve perseguição. O homem que dirigia o carro acabou perdendo o controle da direção e  se envolveu em um acidente na altura de Chácara Parreiral, também na Serra. Os dois suspeitos acabaram detidos.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Serra. 

Assim que soube do roubo e do sequestro dos avós, um dos netos foi para a delegacia acompanhar o caso. “Fui até o local do acidente e eles já não estavam lá. O Corpo de Bombeiros já tinha feito a remoção dos dois para o hospital, e quando cheguei só os policiais e os dois que sequestraram estavam lá", explicou o rapaz.

Mesmo preocupada com os pais que estão internados, a bancária disse que vai ficar atenta. “Eu nunca tinha deixado a chave na ignição e saído. Sempre falo para o meu namorado não fazer isso. Foi aquele um minuto de bobeira de querer fazer tudo muito rápido, eu não queria deixar meu pais esperando muito tempo, saí correndo e fui buscar as crianças."

O pai da vítima foi liberado e já está em casa. Já a mãe continua internada em observação. 

Pontos moeda