Polícia

Homem é morto e mulher é baleada na frente de bar em Vila Velha

A motivação e autoria do assassinato ainda é um mistério. Durante a manhã, o bar ficou fechado. Comerciantes reclamaram das constantes confusões

O proprietário não soube dizer de onde partiram os tiros Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado e uma mulher foi baleada na porta de um bar, no bairro Aribiri, em Vila Velha. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (17). Por volta das 02 horas, moradores do bairro ouviram vários disparos. 

“Foram mais ou menos uns dez tiros. Depois, não demorou muito, e foram mais uns dez tiros”, contou um aposentado, morador do local, que preferiu não ser identificado.

De acordo com a polícia, o alvo era um homem que estava parado na porta do bar. O proprietário não soube dizer de onde partiram os tiros, apenas falou que quando ouviu, a vítima saiu correndo, mas foi atingida por três disparos e morreu na calçada. Uma mulher que estava sentada em uma mesa foi atingida. Ela foi ferida por três tiros na perna. 

A motivação e autoria do assassinato ainda é um mistério. Durante a manhã, o bar ficou fechado. Comerciantes reclamaram das constantes confusões no local e disseram que já chegaram a fazer abaixo-assinado. 

Quase em frente ao local do crime há uma câmera de videomonitoramento da prefeitura, além de equipamentos de segurança de lojas. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem ainda está no Departamento Médico Legal e, até o momento, não foi identificado.

Pontos moeda