Polícia

Irmãos e primo são mortos a tiros dentro de casa em Aracruz

Eles foram executados com vários tiros, a maioria deles na cabeça. Testemunhas contaram que por volta das 05h30 quatro jovens invadiram a casa

O crime aconteceu dentro de uma casa Foto: TV Vitória

Dois irmãos e um primo foram assassinados, na manhã desta terça-feira (29), dentro de uma casa, no bairro Rio Preto, em Aracruz. Os corpos das vítimas foram encontrados na sala da residência. Eles foram identificados como Alessandro Gama, de 25 anos, Diego Gama Santos, de 16 anos, e Talisson Franco Couto, de 14 anos.

De acordo com a polícia, eles foram executados com vários tiros, a maioria na cabeça. Testemunhas contaram que por volta das 05h30 quatro jovens invadiram a casa. Três deles estavam de capuz. Eles atiraram várias vezes contra as vítimas. 

Uma quarta pessoa, da mesma família das vítimas, seria outro alvo dos criminosos. Os suspeitos foram até a residência dele, mas encontraram apenas a esposa, com um bebê no colo. Ela disse que o marido havia saído para trabalhar e teria implorado para que não fizessem nada com ela nem com a criança.

Segundo a polícia, os criminosos permaneceram por alguns minutos na casa, o tempo todo com a arma apontada para a cabeça da mulher. Em seguida, eles foram embora a pé. Familiares dos três jovens assassinados contaram que a casa onde o crime aconteceu era alugada. As vítimas estavam no local desde a véspera de Natal. 

De acordo com a polícia as vítimas são de Nova Almeida, na Serra. Eles teria se mudado por causa da guerra do tráfico entre o bairro e Praia Grande. Ainda segundo policiais, essa região é de grande movimentação de tráfico e uso de entorpecentes. Na rua onde o crime aconteceu havia pinos de cocaína.

Pontos moeda