Polícia

Jovem baleado após assalto em ônibus está internado em hospital na Serra

De acordo com testemunhas, o assaltante embarcou com uma submetralhadora no ônibus da linha 865, sentido Santo Antônio, por volta das 20 horas

O jovem está internado na UTI do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra Foto: TV Vitória

Um jovem de 20 anos foi baleado na nuca durante assalto dentro do ônibus do sistema Transcol, na noite de sábado (19). De acordo com testemunhas, o assaltante embarcou com uma submetralhadora no ônibus da linha 865, sentido Santo Antônio, por volta das 20 horas. Após passar a roleta do ônibus, o suspeito anunciou o assalto.

Ainda segundo testemunhas, o assaltante pediu para o jovem pegar o celular que havia caído no chão e realizou o disparo. A vítima foi levada desacordada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. 

De acordo com o tio do jovem, que pediu para não ser identificado, o celular ficou desmontado ao cair no chão e quando o sobrinho foi pegar o aparelho, o suspeito disparou. 

"Ele (sobrinho) estava com mais dois colegas. O celular caiu pela segunda vez, desmontou todo e quando meu sobrinho foi pegar, o cara atirou. Ele não levou nada do meu sobrinho, só atirou. Agora, quero que meu sobrinho melhore e peço por justiça".

O jovem continua internado na Unidade Intensiva de Tratamento do Hospital Jayme Santos Neves, Serra.

Pontos moeda