Polícia

Jovem de 16 anos é esfaqueada pelo ex-namorado na Serra

O casal estava separado ha três semanas e logo depois o pai pediu para passar um fim de semana com o filho e até então não tinha devolvido a criança para a mãe

A jovem e o rapaz foram levados para o Hospital Jayme dos Santos Neves Foto: TV Vitória

Uma adolescente, de 16 anos, foi esfaqueada pelo ex-namorado, na noite da última segunda-feira (14), em Balneário Carapebus, na Serra.

O suspeito teria dito à jovem que o filho de seis meses estaria com ele. “Ele ligou falando que a criança estava na casa dele e, quando ela chegou para pegar o filho, ele a esfaqueou pelas costas”, disse a tia da jovem que preferiu não se identificar. 

O casal estava separado ha três semanas. Logo após a separação, o rapaz teria pedido para passar um fim de semana com o filho, e até então não tinha devolvido a criança para a mãe. Na tarde da última segunda-feira (14). A mulher teve ferimentos no abdômen e no rosto. Um homem que passava pelo local tentou socorrer a adolescente e também foi ferido. “Eu não sei quem é ele, mas Deus colocou esse jovem no caminho dela para ajudar ela. Se não fosse por ele, ela teria morrido”, contou a tia da adolescente. 

O rapaz, identificado apenas como Leandro, foi socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. A adolescente passou por uma cirurgia durante a noite. A tia, que é a responsável pela adolescente, disse que o crime poderia ter sido evitado, pois nunca aprovou o relacionamento da sobrinha. “Desde o começo do relacionamento nunca teve confiança, amor e carinho, mas como ela quis ficar com ele eu preferi não interferir”, afirmou.

Segundo a tia da adolescente, ela continua internada e o quadro de saúde é grave. O rapaz que tentou ajudá-la também está no hospital.

Pontos moeda