Polícia

Jovens são baleados na frente de crianças durante brincadeira na Serra

As vítimas estavam em um bar próximo ao local do crime. O estabelecimento estava cheio e crianças ainda brincavam na rua no momento do crime

Eles estavam em um bar antes do crime Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 14 anos, e um jovem, de 18 anos, foram baleados na rua Boa Esperança, em Vila Nova de Colares, na Serra. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu quando crianças ainda brincavam na rua. 

“Quando eu saí, meus meninos estavam brincando. Foi por um segundo, quando fui levar um remédio para a minha vizinha, e as crianças chegaram falando do tiroteio. Falaram que duas pessoas foram baleadas e eu saí correndo. Fiquei desesperada”, contou a acompanhante de idosos.

As vítimas estavam em um bar próximo ao local do crime. O estabelecimento estava cheio. Ainda segundo testemunhas, os dois estavam sendo ameaçados por conta do envolvimento com o tráfico de drogas na região. 

Por volta das 21 horas, os suspeitos passaram no local. As vítimas chegaram a sacar armas, mas os suspeitos foram mais rápidos e atiraram. Os dois foram socorridos por moradores e levados para um hospital. Os acusados pelos disparos não foram identificados.

O local onde os tiros foram disparados é chamado de fronteira, pois é a divisa entre Vila Nova de Colares e Feu Rosa. “Nós temos muito medo dessa rua, por causa dessa situação que põe a nossa vida em risco. A qualquer momento podemos ser vítimas de uma bala perdida”, disse a moradora. 

Pontos moeda