Polícia

Marido é suspeito de atear fogo em casa com mulher e enteado dentro em Cariacica

O marido está internado em estado grave com 75% do corpo queimado. Já a esposa teve queimaduras de segundo grau. Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada

O mariado teria, ainda, fechado a porta da casa para que ninguém saísse, durante o fogo Foto: Reprodução/TV Vitória

Um homem de 47 anos é suspeito de atear fogo na própria casa, com a esposa e o enteado dentro, no bairro Vale dos Reis, em Cariacica. O motivo do crime seria a não aceitação do término do casamento.

O marido está internado em estado grave com 75% do corpo queimado. Já a esposa teve queimaduras de segundo grau. Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada.

Vizinhos que conheciam o casal, contam que as brigas eram constantes. “Ela resolveu não querer mais nada com ele, ela falava isso frequentemente, que não queria mais nada. Isso foi revoltando ele e ontem ela desabafou dizendo que queria separar. Foi quando ele ateou fogo”, disse uma vizinha, que preferiu não se identificar.

No momento do fogo, a esposa estava no quarto, deitada. O enteado também estava na residência. Após atear fogo, o marido teria até fechado a porta da casa para que ninguém saísse.

No interior da residência, não sobrou nada Foto: TV Vitória

Vizinhos arrombaram a porta da casa e tentaram salvar a família. “A gente veio e começou a socorrer ela. A gente fez de tudo para salvar ela e ele não fazia nada. Quem jogou água fomos nós”, completa a vizinha.

As chamas deixaram a casa destruída. A vida do próprio marido é que está em risco. Com queimaduras de segundo grau, e 75% do corpo queimado, o homem está em coma no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o suspeito foi encaminhado para o hospital e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. A esposa também foi levada para o mesmo hospital, com queimaduras de segundo grau nas pernas. Já o enteado foi levado para o posto de Pronto Atendimento (PA) de Arlindo Vilasque, em Viana.

Pontos moeda