Polícia

Caminhoneiro capixaba que desapareceu após viagem a MG faz contato com a família

Vanderson entrou em contato com a família no sábado (5) afirmando que havia sido liberado pelos bandidos que o assaltaram. O pai foi ao seu encontro em Belo Horizonte

O caminhoneiro estava desaparecido desde o último dia 26 de novembro, em Minas Gerais. Foto: Arquivo Pessoal

O motorista de caminhão Vanderson Domingos Rosa, de Venda Nova do Imigrante, que estava desaparecido desde o último dia 26 de novembro, em Minas Gerais, fez contato com a família e passa bem.

De acordo com a irmã dele, Giana Maria Domingos Rosa, Vanderson entrou em contato com a família no sábado (5), afirmando que havia sido liberado pelos bandidos que o assaltaram. Durante o sequestro, os suspeitos roubaram a carga de farelo de milho que o rapaz trazia para o Espírito Santo. Ele estaria em um trevo que dá acesso ao município de Prata, cidade localizada no Sudoeste de Minas Gerais.

O pai de Vanderson, já saiu de Venda Nova do Imigrante, onde a família reside, para encontrá-lo em Belo Horizonte. “Ele encontrou meu pai e só sabemos que ele está bem, porém um pouco mais magro. Tudo indica que foi um assalto e roubaram a carga, mas não temos detalhes no momento", conta a irmã.

Pontos moeda