Polícia

Pastora é morta a tiros e adolescente fica ferida durante culto na Serra

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, foram encontradas dez perfurações pelo corpo da pastora. Criminosos ainda não foram encontrados

 No momento do crime, uma adolescente de 16 anos também  ficou ferida Foto: TV Vitória

Uma pastora foi morta dentro de uma igreja localizada em Balneário de Carapebus, em Serra, na noite da última terça-feira (22). A casa de orações fica no quintal da casa da pastora Delcy Rosa. No momento do crime, uma adolescente de 16 anos também  ficou ferida. Segundo a menor, os bandidos entraram no local atirando.

“Um homem chegou atirando em um pastor. Mas não acertou ele, acertou o banco. Depois me deu um tiro e ficou procurando a Delcy. Ela recebeu vários tiros e ficou gritando, pedindo socorro. Não sei o que aconteceu. Pode ser inveja”, contou.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, foram encontradas dez perfurações pelo corpo de Delcy. Um amigo da mulher foi até a igreja e afirmou que a pastora não tinha problemas com ninguém.

“Ela era como uma mãe. Generosa, que sempre me ajudou. Ajudava qualquer pessoa”, disse. 

A jovem, que também ficou ferida, lembra dos bons momentos ao lado da vítima. “Ela me dava muitos conselhos. Mandava orar mais. Ela era maravilhosa”, lamentou. 

Na internet, amigos enviaram mensagens lamentando o assassinato de Delcy.  A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime. 

Pontos moeda